Alimentos que causam impotência sexual

Alimentos que causam impotência sexual (Imagem: Reprodução/Internet)

A impotência sexual é um transtorno que pode causar mais de um problema na vida sexual e na psique de quem a sofre. Embora pode se tratar de um problema orgânico que sempre tem solução, muitas vezes os alimentos que consome podem ser os causadores. Para saber quais são os principais alimentos que não te permitem ter relações sexuais satisfatórias, não deixe de ler esse artigo.




Batatas fritas


Comer porções abundantes de batatas de qualquer forma -seja fritas, ao forno, em purê e inclusive na salada- pode causar impotência sexual. As mais perigosas são as fritas claro, pois produzem problemas circulatórios que repercutem na perfeita função dos órgãos sexuais.

Fast Food


Esse tipo de alimento, além de conter grandes quantidades de gorduras e calorias, podem afetar a quem consome com obesidade e obstruindo suas arterias. Isso incrementa a possibilidade de quem come hambúrgueres, frango frito e todo tipo daquilo que se comercializa nas cadeias de fast food, sofra de disfunção erétil, causando a impotência masculina.

Soja


A soja, embora tenha grandes benefícios para a saúde cardiovascular, aumenta os níveis de estrogênio e diminui os níveis de testosterona. Isso produz uma grande queda na libido, o que repercute nos órgãos sexuais, provocando impotência sexual.

Carne de frango


A carne de frango, sobre tudo na zona da pele, contêm grandes quantidades de gorduras saturadas, as quais não são boas para uma vida sexual saudável, sobre tudo após os 30 anos. Para evitar sofrer de impotência, deverá diminuir seu consumo.

Álcool


O álcool sem sombra de dúvidas produz disfunção erétil. Se alguma vez já teve uma noite de bebedeira você sabe do que estou falando. Além do mais, cabe destacar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas produz deficiência de vitamina A, a qual é responsável pela esterilidade masculina.

Açúcar refinado


Os alimentos com açúcar refinado tais como os cereais e as bebidas doces, entre outros, produz uma grande dificuldade no momento de manter relações sexuais, produzindo a tão temida disfunção.

Sal


O sódio contido no sal é responsável de uma grande porcentagem de indivíduos com impotência sexual. Para evitar isso é necessário reduzir a ingestão de alimentos que contenham sal, como as batatas fritas e outros snacks.

Como pôde ver, esses alimentos podem ser responsáveis pela disfunção sexual, sem mencionar os ovos, o queijo, os alimentos congelados e também os enlatados. Conhece outros?

Participe... Deixe seu comentário conosco logo abaixo.
           
Fonte: Receitas Saborosas Demais